sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dica: Errou no tom do corretivo? Eu sei como reaproveitá-lo.

Olá meninas..
 Sabe quando você compra ou encomenda um corretivo, e ele vem da cor errada? E agora, oque fazer? </3 Eu tenho algumas dicas para você reaproveita-ló com outras funções de make. O corretivo pode ser líquido, ou o pastoso, vamos lá?

Anote as dicas:

Corretivo muito escuro:
- No contorno do rosto: Aplique o corretivo escuro no queixo da forma que a imagem acima mostra, dando uma esfumada com o pincel, isso serve para definir e dar uma "afinada" no rosto, para ficar igual aquelas mandíbulas perfeitas das modelos!

- Nas bochechas: aplique um pouco do corretivo mais escuro logo abaixo do ossinho da bochecha, marcando e esfumando. O resultado é bochechas lindas, e definidas! 

Corretivo muito claro:

-Nas têmporas: Aplique o corretivo mias claro nas têmporas da forma que a imagem acima mostra, isso dará uma iluminada e uma "luz" no rosto. Para uma pele ainda mais bonita, se quiser aplique depois do       corretivo um pouquinho de iluminador nesse local!

  - No arco das sobrancelhas: Aplique o corretivo mais claro abaixo das sobrancelhas, para dar uma      levantada e iluminada no olhar! E realçar ainda mais a sua sobrancelha! 

Viu só tem como reaproveitar o seu corretivo "perdido" para outras coisas, gostou da dica? Agora é só você fazer ai na sua casa e ficar com uma pele super DIVA! Espero que vocês tenham gostado, um super beijo! Não esquecem de seguir meu blog, conto com vocês ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário